terça-feira, 1 de abril de 2008

● E Pra Começar ...


Uma Foto Do " Meu Começo " !! Os meus pais disseram que eu tinha uns 2 anos aí ...
 

( Meu Pai ): - Ninha, você era tão tagarela ... falava de tudo e de tudo queria saber !! E ai de quem não te respondesse, por quê você não sossegava !! Por isso que eu sempre trazia algo pra você ler ... ( Eu, pensativa ): - É pai, pelo visto, nada mudou ...
 

 ( Minha Mãe ): - Aff Ana !! Você era muito chata !! Exibida e super vaidosa !! E as suas professoras ainda te davam corda !! Pra tudo você era coroada !! Era Miss Criança, Rainha " Disso e Daquilo " e depois sobrava pra mim, que nunca tive a menor paciência ... lembro de uma vez - você devia ter uns 8 ou 9 anos - que, você queria um penteado e me pediu para fazer igual, daí eu fiz e você não gostou, eu refiz já com zero de paciência, você continuou não gostando e começou a chorar, eu então, tive que te dizer a real: " não ficou bom pq a sua cabeça é grande !! Tem que ser outro penteado não o que você quer " !! ( Eu, curiosa e nada surpresa por esse comentário da minha mãe, perguntei sorrindo ): - Oxente mainha, isso lá é coisa que se diga pra uma criança ?! Mas e aí, eu não fui pra coroação, né ?! Fiquei chorando em casa, traumatizada depois dessa ... ( Minha Mãe ): - Oxe, você foi !! E com o tal penteado !! Pq você já era cabeça dura - e grande ( é sério, ela realmente frisou isso !! rs ) - e só fazia o que queria ... ( Eu, pensativa ): - É mãe, pelo visto, nada mudou ... ( rs ) 

Bom, juntos, esses dois formam o meu alicerce !! O MEU PAI que me mostrou o mundo e A MINHA MÃE que me incitou pro mundo ... sei que tenho muitos defeitos, mas AMO o melhor de mim e, devo isso aos dois e, aqui deixo registrado o meu mais profundo agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário