sábado, 19 de abril de 2008

● Cansei de H I P O C R I S I A !!


Cansei de gente falsa, medíocre, invejosa e incapaz e, passei a ter
medo de gente assim ( definitivamente, nunca se sabe do que esse
tipo de pessoa é capaz. Portanto, como pra mim já é de praxe

temer " o desconhecido ", esse passou a ser o meu mais novo temor ).

Cansei de SEMPRE ter sido desconfiada, de dificilmente confiar de

primeira em alguém, justamente pra evitar gente " duvidosa " no
meu convívio ( gente assim, é como o próprio nome diz: é falsa !!
Tem duas caras. Assim sendo, inevitavelmente acabo sendo
enganada, então decidi " relaxar e gozar ", playing the game ).

Cansei da política social do meu " mundo pink ", onde é saudável acreditar que as pessoas são legais até que me provem o contrário ( NÃO. Isso não é verdade. O mundo não é pink e as pessoas não são legais. E eu também não sou. Eu tenho afinidade com algumas pessoas, o que acaba despertando em mim a vontade/interesse de ser legal com elas, mas ninguém NUNCA é gratuitamente legal - não seja hipócrita de discordar nisso ).

Cansei de ignorar o meu sexto-sentido, achando que a Braba que existe em mim, estava exagerando ( Isso NUNCA MAIS. Desconfiar de toda e qualquer pessoa é realmente, uma paranóia, mas não existe exagero algum em dar atenção à sua intuição ... eu finalmente entendi essa diferença ).
Cansei de sorrir educamente, num esforço incomensurável de ser simpática, para as pessoas que são tão " naturalmente " esfuziantes ( ECA !! Definitivamente, " gente-super-hiper-ultra-legal " não é confiável. Por um tempo eu acreditei que era implicância minha, mas ... NÃO DÁ !! Eu não acredito mesmo em gente assim e ponto. Prefiro " gente-que-tem-problemas ", " gente-que-varia-de-humor ", " gente-do-contra ", " gente-que-tem-poucos-amigos " ).

Por fim, cansei até da minha própria hipocrisia. De exibir a maturidade que não tenho; de me comportar como a criança que não sou; de camuflar os meus sentimentos; de fingir ser mais forte do que sou; cansei de querer ser melhor do que posso ser; de dissimular a minha própria libido; de discursar sobre a vida, sobre o amor; eu cansei. Mas esse " cansaço ", também me liberta, me revigora, me faz bem. E declamando, mais uma vez O Teatro Mágico, eu finalizo: " Eu Sinto Que Sou Um Tanto Bem Maior " ( rs !! Você entendeu ... ).

Um comentário: