quinta-feira, 2 de junho de 2011

● 1 Mês Sem Ele



 - À quem interessar possa: hoje completo 1 mês sem ele. Entre o processo de nos conhecermos, de às vezes ficarmos juntos, até oficializarmos a relação, foram quase oito anos ... Entre idas e vindas, na alegria e na tristeza e nunca na saúde ...
Hoje, reconheço a sua fidelidade nos meus momentos mais difíceis, pois ele SEMPRE esteve ao meu lado, me acalmando. O contraditório era que nos meus momentos mais felizes, eu nunca lembrava dele em primeiro lugar, nunca ! Aliás, para ser honesta, só quando eu estava " alcoolicamente feliz ", aí sim ! O álcool mal fazia efeito, e eu logo pensava nele ... Doentio, né ?! Isso sem falar que, a maioria das pessoas que eu conheço, não suportava a nossa relação. A minha família, então ?! Nem a minha casa ele podia frequentar ! E, apenas 1, dos meus seis irmãos, o aceitava como eu, os outros, só o tolerava por minha causa. Pois é, era uma relação, desde o início fadada ao fim. Mas hoje, eu entendo a razão de tê-la prorrogado por tanto tempo: era muito tesão ! Muito prazer, sabe ?! Assino o meu B.O.


Em todas as vezes que terminamos, nunca consegui ficar longe dele mais de 3 dias. Passar 24 horas sem ele, era realmente perturbador ( Nossa ! Como eu gostava daquele feladaputa ). Mas há 1 ano, ele começou a verdadeiramente me incomodar, e nem o tesão, era mais o mesmo ... Aos poucos, fui mudando e passei a rejeitá-lo inclusive nos meus momentos difíceis ( Que era quando ele tinha mais poder sobre mim ). A vontade dele foi diminuindo e, aos poucos, simplesmente, parei de desejá-lo ! Percebi que estava com ele por hábito e aquilo ia me dando um vazio ... Eis que decidi terminar de vez com essa relação. Mas, uns quatro dias depois, numa festa, bebendo, eu tive uma recaída ... E não me arrependo ! Pois ali, naquele momento, eu senti um nojo inédito desde o primeiro contato e não quis ir até o final. Ali, eu senti que era o FIM. Depois disso, o encontrei quase todos os dias - inclusive em algumas festas, onde eu já estava " alcoolicamente feliz " - e, acreditem em mim, não conseguia nem olhar pra ele ! Por isso, hoje estou feliz ! Esperei completar esse tempo para poder contar ao mundo, até ter a certeza de que não haveria recaídas. Hoje resolvi escrever, para deixar registrado que faz 1 mês que estou sem CIGARRO, que não sofri e que não consigo imaginar ele voltando pra minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário