sábado, 7 de maio de 2011

● Special Girl



Finalmente descobri que o proibido, realmente, é mais gostoso ... mas, rapidamente, tive a certeza: não é para mim.

Entendi que não existe nada de excepcional em " fazer tudo que tenho vontade " ! No fundo no fundo, existe pouco de coragem nisso ... pq, PRA MIM, é fácil dizer sim pra todas as minhas vontades e achar que essa é a forma correta de viver a MINHA VIDA ... difícil é dizer NÃO. Dizer não, quando tudo em mim diz que SIM ...

Entendi que, pra aconselhar ou opinar sobre o assunto, é FUNDAMENTAL ter a experiência, o conhecimento de causa e, ter sentido na pele essa emoção ... pq, nesse caso, é verdade: existe uma linha tênue entre o " certo e o errado ", aliás ... aqui, não existe o certo e o errado ! Existe o " o que te faz feliz " ?! Respondi à essa pergunta e me lembrei: não existe escolha sem renúncia ... aceitei as consequências.

Reconheci que, detesto sentir que não tenho o controle da situação, que detesto perder a cabeça - acho que é um defeito bem horrível ( sou mimada, com certeza ).

Já cantava o Cazuza " A Felicidade É Egoísta, Meu Bem " e, nesse caso, o é ! Só que, percebi que quanto mais feliz e egoísta eu sou, mais distante eu fico de mim mesma ... e, eu AMO quem eu sou, portanto, se for pra mudar, que seja pra melhor, nunca para pior ... egoísta eu ?! Não, meu bem ! Egoísta tu !

Ouvi de ti, que sou a " Special Girl " e, por isso, me despeço ... mas acredite em mim, é com tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário