segunda-feira, 6 de julho de 2009

● O Anjo Mais Velho ( O.T.M. )




"... Enquanto Houver Você Do Outro Lado
Aqui Do Outro Eu Consigo Me Orientar
A Cena Repete A Cena Se Inverte
Enchendo A Minh'alma D'aquilo Que Outrora Eu Deixei De Acreditar
Tua Palavra, Tua História
Tua Verdade Fazendo Escola
E Tua Ausência Fazendo Silêncio Em Todo Lugar
Metade De Mim, Agora É Assim:
De Um Lado A Poesia, O Verbo, A Saudade
Do Outro A Luta, A Força E A Coragem Pra Chegar No Fim
E O Fim É Belo Incerto ( Depende De Como Você Vê )
O Novo, O Credo, A Fé Que Você Deposita Em Você E Só
Só Enquanto Eu Respirar
Vou Me Lembrar De Você
Só Enquanto Eu Respirar "


P.s: Pq se foi amor, é verdadeiro e, se há verdade, guardado está, pra eternidade ...
p.S²:" - ... mas, se eu não casar com você, como vou explicar aos meus netos que a ' Menina Braba ' a quem sempre me refiro nas histórias que irei lhes contar, não se trata da vó deles ?! Pq Ana, outra ' Braba ' igual à você, não há ... "
P.S³: " - ... o MEU coração, é SEU. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário