quinta-feira, 28 de maio de 2009

● " Contra - Tempo "



(... ) Ela sempre soube que teria dificuldade pra encontrar as palavras certas - ou o desejo certo, como preferia dizer:

- Tenho medo de usar as palavras erradas, afinal, elas têem poder ... na verdade, temo mesmo é desperdiçar a chance que ele nos dá de, um dia, nos conceder um desejo ... na minha vez, eu não quero errar !! ( ... )

Eis que finalmente ela entendeu que poderia continuar bonita e, dessa vez, não se referia à cirurgias ou cremes anti-rugas ... Eis que finalmente ela sentiu que era a hora de ficar frente à frente com ele, o Sr. Tempo - apesar dos anos e anos que " ganhou " protelando esse encontro ( ... ) ela então, lembra do passado e sorri ( ... ) e foi quando imaginou o seu futuro que teve a certeza de qual seria o seu desejo e sem hesitar encontrou as palavras certas:

- Sr. Tempo, vou aceitar as rugas, a flacidez, os seios caídos, as manchas na pele, até mesmo uma dentadura, mas, por favor, mantenha a minha mania de achar graça em qualquer coisa !! Pq me sinto infinitamente mais bela quando sorrio assim: de graça !! ( ... )

* Trecho do meu livro-ainda-sem-título-e-sem-fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário