quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

● Noivo Em Fuga


Uma recomendação aos homens que pensam em - um dia - se tornarem homens de verdade ( ao lado de uma mulher de verdade ): assistam e assimilem ( se puderem ou quando puderem ou ainda, se algum dia conseguirem !! Sim, eu estou com dor de cotovelo ) a moral dessa história.


Admito quê, zapeando com o controle remoto, escolhi esse filme por estar afim de assitir algo tipo " água com açucar " ou besteirol, coisa e tal, mas ... que surpresa boa ... AMEI o roteiro !! Tem conteúdo e uma moral da história significativa. Personagens reais, conflituosos ... digamos que, dificilmente você deixaria de se identificar com algum deles. Tem do " Zé Ruela " ao " O Cara ". Mas, deixa eu falar do meu preferido: o Paulie !! Ôoooooo tão bonitinho o Paulie ... eu quero um Paulie pra mim !! Algum sobrando aê ?!

O Paulie é o tipo de homem que eu acredito. Pode até demorar, mas um dia amadurece. Talvez, até tenha sido por causa do " susto ", mas percebeu à tempo - e reconheceu - o que estava na sua cara. Ele ouviu a opinião dos amigos, mas tirou as suas próprias conclusões e ... VIVEU.

Homens, as entrelinhas desse roteiro são, verdadeiramente, interessantes. Captá-las, certamente, traria benefícios à vocês. Se não hoje, talvez em alguns anos ...

P.s: sim, eu estou dando uma indireta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário