sábado, 13 de setembro de 2008

● Fragmentos De Uma Carta De Amor


... Não me peça pra mudar, pra ser menos exigente ou dramática - como prefere dizer na hora da raiva. Não lamente mais o fato de não conseguir me convencer das verdades que você mesmo criou ao meu respeito, elas são SUAS, não são minhas. Não aponte os meus erros, procure você não mais errar. Não exija o meu pedido de desculpas, evite você de precisar dele - entenda de uma vez por todas quê, pra cada ação, sempre existirá uma reação. ( ... ) Não, eu não me acho melhor do que você, mas é fato que eu sou mais do que você precisa e, você é menos do que eu mereço. ( ... ) Sim, eu sou mimada, sou mandona, sou arredia - sempre fui. Aliás, era disso que você mais gostava em mim e, sei que ainda é disso que você mais gosta, principalmente quando brigamos ... assim como, também sei quê, o que te assusta é perceber o quão longe nós fomos e o quão forte, juntos, nós somos ... então, não vamos entrar nesse jogo de ' culpados ', isso não vai levar à nada ... os nossos erros e acertos são nossos. O que ganhamos e perdemos também. A mulher que sou hoje pra você, é reflexo do homem que você é pra mim ... seja como for, ' Só Enquanto Eu Respirar, Vou Me Lembrar De Você ' ( ... ) e, enquanto você diz que prefere ficar, apenas, com as nossas melhores lembranças, eu te digo quê, eu fico - também - com as nossas lembranças ruíns. Pois, foram nesses momentos que, com você, eu aprendi a aflorar o melhor que há em mim - nem eu sabia sabia que podia tanto ... obrigada. ( ... )




Um comentário: