terça-feira, 5 de agosto de 2008

● LembrançA ...


- Amiga liiiiiiinda !! Vai fazer o quê hoje à noite ?!
- Não sei, por quê ?! O que é que você quer heim Anna CRRRáudia ?! Me chamando assim de " linda ", está querendo alguma coisa !! Fala logo !! ( rs )
- Entãaaaaaaao ... vamos pro Rosas comiiigo ?! Pleeeeeeeeeease !!
- Pro Rosas ?! Pô amiga eu não bebo ... por quê, quem vai estar lá ?!
- Ôooo amiga ... briguei com ele ... certeza que ele vai estar lá ...
- Poooorra você é phoda !! Tá, eu vou ver direitinho...

Uma hora depois do horário combinado ( sim, porque ela seeempre se atrasa !! Fato !! rs !! ), lá estávamos nós, no Rosas !!

- Amiiiiga !! Olha ele ali !! Não olha !! Não olha que ele está vindo pra cá !!
- Ai Ana ... você parece criança !! Cadê ele ?! ( e toooooda indiscreta virou procurando-o )
- Ooooooooi !! Estávamos falando de você !! Que coincidência te encontrar aqui ...
- Estavam é ?! Bem ou mal ?! Por quê a Ana só sabe brigar comigo ...
- Eeeeeeeeeeeeu ?! Você que faz grosseria, fala as suas bobagens pra mim e depois quer que eu fique calada ?! Ahhhhh me poupe ...
- Ow ow ow vocês dois !! Vamos acabar essa putaria de vocês ?! Ninguém merece ...
- É a sua amiga !! Não sou eu !! Desligou o telefone na minha cara, ela te contou ?!
- Amiga, você fez isso ?! Que coisa feia ...
- Ô, se ele foi grosso comigo !!
- Eu não fui nada grosso !! Você que fica tirando as suas conclusões e depo ...
- Ow ow ow morreu o assunto ?! Por quê o Flamengo está jogando e eu quero assistir ...
Eu e Ele: - Porra de Flamengo !! ( gelo quebrado ... )
- Ahhh agora vocês que estão sendo grosseiros comigo ...
- Não !! Nada a ver !! Não é contigo, é com o Flamengo !!
- Ôoo amiga ... é que nós somos FLU MI NEN SEEE !! É NensÊEE !!
- E precisava largar esse " porra ", em coro, na minha cara ?!
Eu e Ele: - Descuuulpa ... ( rimos de novo e Ele se sentou ao meu lado )
- Desculpo não ... só se vocês se beijarem !!
Eu e Ele: - Aaaaaaaaaahhh ... ( rs )


E, pra variar, o resto da noite foi MARAVILHOSA !! Eu + Ele e ela nos fazendo companhia, participando das nossas bobeiras, ajudando nas nossas brigas, nos fazendo rir ... MINHA GRANDE AMIGA, que me faz um beeeeeeem ... me chama à atenção e me faz ser melhor do que penso ser ... que saudade ...

VAI PASSAR ...

Um comentário: