sexta-feira, 9 de maio de 2008

● De Verdade ?!


... De Verdade ?!
Vivo Pela Consciência De Que Só Tenho O HOJE, O AGORA
Pra Olhar Nos Olhos,
Pra Sentir,
Pra Criticar,
Pra Me Declarar,
Pra Ter A Coragem De Enfrentar As Coisas Com Sensiblidade,
Pra Ter A Coragem De SER INTENSA E Me Permitir,
Coragem Pra Trabalhar Por Prazer E Não Por Dinheiro,
Coragem Pra Aceitar O Amor,
Coragem Pra Amar, Pra, Simplesmente, Amar ...
Coragem Pra Fazer A Diferença E Não Apenas Existir.
Sei Que Tenho Apenas, De Verdade, O HOJE Pra Viver.
Portanto Vivo O HOJE Pra Dar Lógica Ao Meu Amanhã,
Pra Ter Coragem !!
Tem Gente Que Existe, EU VIVO !! 

Um comentário:

  1. "Não leve a vida tão à sério, nunca se deixe levar ... que a vida é parte do mistério, e é tanta coisa pra se desvendar"
    TUUUUUUUUDO !! Viva, viva, viva !!

    ResponderExcluir